(48) 3263-0303 Whatsapp

Um sonho que deve se tornar realidade: a recuperação do Tijucas Clube!

27/01/2023 às 17h14 - Atualizado em 27/01/2023 às 17h22

Por Paulinho K

 O tradicional e amado Tijucas Clube deve ser revitalizado e entregue novamente à sociedade. Essa é a intenção de um grupo formado por amigos, empresários e ex-sócios do clube e que deu origem a uma nova diretoria.

O presidente da nova gestão, Jamil Calil, afirma que os integrantes da nova diretoria se reúnem periodicamente para traçar estratégias e reunir recursos para iniciar o projeto de reforma. “Todos colaboram mensalmente com a sociedade e agora estamos organizando um evento de Carnaval com este mesmo objetivo. O valor arrecadado com o baile vai servir para iniciarmos a execução do projeto de revitalização da sede”, explica.

Atualmente, participam da diretoria 17 pessoas, incluindo o presidente, secretária e demais integrantes. “No grupo, temos filhos de antigos sócios do clube que sonham com a reforma daquele espaço. O local guarda muitas histórias e foi sede de momentos importantes de nossa sociedade. Por isso a importância de nos unirmos para resgatar o nosso querido Tijucas Clube”, acrescenta o presidente.

BAILE GRANDES AMIGOS DO TIJUCAS CLUBE

Uma das primeiras iniciativas da diretoria é a realização do baile de Carnaval em conjunto com o bloco Grandes Amigos. O baile está marcado para dia 17 de fevereiro e será realizado no P4 Centro de Eventos (antiga Txai). A animação ficará por conta da banda Cor do Sol.

A venda de camisetas e camarotes já está acontecendo. Mais informações e reservas com Leandro pelo telefone (48) 99945-2776.

Karina Peixoto

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2024 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados