(48) 3263-0303 Whatsapp

Simaria deixa o sertanejo e investe em novo gênero musical

16/02/2023 às 19h26 - Atualizado em 16/02/2023 às 19h40

Por Paulinho K

Após tirar um tempo para se decidir a si mesma e aos filhos, a cantora Simaria, de 40 anos, decidiu voltar aos palcos, mas com um gênero diferente do sertanejo. A irmã da cantora Simone (38), decidiu investir na música latina.

Simaria retoma carreira
Em nova fase, a artista já está totalmente focada em retomar a carreira musical. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora revelou que irá deixar o sertanejo e o forró para trás e irá se dedicar em um outro gênero musical.

Ela que morou muito tempo na Espanha, quando morava com o ex-marido, Vicente Escrig, conseguiu aprender e ser fluente em espanhol, o que foi um dos motivos para querer investir no novo gênero musical.

De acordo com a coluna, as novas canções já estão em produção e devem ser lançadas em breve. A cantora ainda revelou que contratou um novo assessor de imprensa, que inclusive trabalha com o cantor Roberto Carlos (81), para ajudar na nova fase da carreira.

publicidade

No ano passado, Simaria se ofereceu para participar e se apresentar no prêmio La Musa Awards, em Miami, Estados Unidos, o que a deixou mais próxima do ritmo musical. Esse foi o pontapé para a artista dar início e criar uma relação com as músicas que pretende seguir cantando na carreira. Na ocasião, ela foi uma das homenageadas e ainda levou um prêmio representando o Brasil, que dedicou aos fãs do mundo todo.

“A musica é a medicina da alma! Dedico esse prêmio a todos os compositores do mundo, porque sem eles não existiria a música. Dedico tudo o que vivi nessa noite ao meu Deus e aos meus filhos. Do Brasil para o mundo!”, escreveu na legenda de um vídeo seu recebendo o prêmio.

Discurso:

No discurso, Simaria fez questão de mencionar a irmã, a cantora Simone. “Estou muito orgulhosa de receber esse prêmio. Estou aqui para representar o meu país, que é o Brasil. Sou compositora, cantora. Tenho uma irmã que canta muito também. Estar aqui é uma honra. Quero dedicar esse prêmio aos meus filhos, Pawel e Giovanna. Muito obrigada, de coração. Vou voltar feliz para o Brasil. Brasil, é nosso!”, disse ela.

A cantora Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: mixme.com.br

Fernanda Barreiros

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2024 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados