(48) 3263-0303 Whatsapp

Regras da Promoção

05/05/2023 às 09h51 - Atualizado em 05/05/2023 às 09h55

Por Vale FM

O Concurso “Minha Mãe é Nota 1000” é promovido pela VALE FM, pessoa jurídica de direito privado, com inscrição no CNPJ sob o nº 79.228.094/0001-00, com sede na Rua Santa Catarina, 93 sala 2, Centro – Tijucas/SC, na modalidade “sorteio” e realizada em território brasileiro, tendo como objetivo a assemelhada a sorteio a título de promoção do Dia das Mães.

1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

1.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes em todo o território nacional, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.

1.2 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Vale FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

1.3 A participação na presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

1.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

1.5 É permitida a participação para maiores de 18 (dezoito) anos.

2. COMO PARTICIPAR

2.1 No período de 02/05/2023 até 12/05/2023 até às 11H, os interessados em participar do presente Concurso deverão se dirigir até os patrocinadores da promoção e preencher o cupom promocional.

2.1 O interessado terá direito a preencher apenas um (01) cupom a cada 24h durante o período do Concurso

2.2 Qualquer inscrição realizada fora do período disposto em 2.1, acima, estará imediatamente desclassificada.

2.3 A Vale FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação da Promoção, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

2.4 A Vale FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

3. DO PRÊMIO

3.1 Será contemplado 1 (um) ganhador que levará o prêmio equivalente ao valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais):

3.2 O ganhador receberá o seu prêmio nas dependências da Vale FM para assinatura de recibo e para sessão de fotos.

3.2.1 O ganhador se declara consciente da liberação de sua imagem para divulgação nas redes socias da Vale FM respeitadas as normas vigentes da Lei geral de Proteção de Dados (LGPD).

4. DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO

4.1 O resultado do Concurso, com o nome do contemplado, ocorrerá ao vivo dia 12/05/2023 as 11h no programa Tribuna 102 e também nas redes sociais da vale FM.

4.1.1 A equipe da Vale FM entrará em contato com o ganhador para alinhar quanto a entrega do prêmio.

4.2 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao ganhador do prêmio, mediante cumprimento das obrigações previstas neste regulamento.

4.3 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o sorteado.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 A Vale FM não se responsabiliza por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

5.1.1 Pelas inscrições que forem preenchidas de forma incorreta.

5.2 A Vale FM poderá interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

5.3 Este regulamento poderá ser alterado pela Vale FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da Vale FM.

5.5 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 1 (um) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de sua voz e imagem, em spots de radiodifusão, fotos, websites, folhetos e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para as “Partes”, ainda que o mesmo não usufrua do prêmio.

5.6 A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.7 O Concurso poderá ser divulgada pela, pela internet ou qualquer outro meio.

5.8 A Vale FM não se responsabiliza pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

5.9 O regulamento está disponível no site www.valefm102.com.br

5.10 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

5.11 Fica eleito o Foro da cidade de Tijucas/SC para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Tijucas, 25 de abril de 2023.
Vale FM – 102.9

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2024 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados