(48) 3263-0303 Whatsapp

Finais do Municipal de Tijucas em campo neutro: você é contra ou a favor?

02/06/2023 às 14h46 - Atualizado em 02/06/2023 às 14h54

Por Sidnei Miranda

A Fundação Municipal de Esportes de Tijucas promoveu no dia 26 de maio uma reunião com representantes dos oito clubes integrantes da Série A do 31º Campeonato Municipal de Futebol Amador. Na ocasião, com a presença do comandante da polícia militar no Vale do Rio Tijucas, major Eduardo Stel, foram discutidas questões de segurança quanto aos jogos.

Visando resguardar a integridade das pessoas que prestigiam a competição, e levando em conta acontecimentos recentemente registrados em eventos esportivos na cidade, ficou definido que as semifinais e as finais da competição serão realizadas em um campo neutro: o estádio Sebastião Vieira Peixoto (Tiradentes), por sua localização geográfica, no Centro da cidade e disposições como os muros no entorno e controle de acesso.

A decisão levantou muitos questionamentos por parte de integrantes da diretoria do atual líder da competição e campeão municipal, o Itatiaia.

Em entrevista ao Resenha Vale nesta sexta-feira, 02, o superintendente da FME, Geovane de Souza, e o comandante da PM, major Eduardo, destacam os critérios considerados na tomada da decisão.

Disponível na Appstore Disponível no Google Play

Ouça no seu smartphone

© Copyright 2005-2024 - Rádio Vale - Todos os direitos reservados